Pensamentos de Cereja - O blog comandado pela escritora Rafinhah para manter você ligado à tudo!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Undisclosed Desires

0
Queria dividir com vocês o poema que escrevi ontem... espero que gostem!


“Eu tenho uma alma de artista
Mas quem disse que preciso ser realista?
Se sonho, é porque tenho meus motivos
Mesmo que talvez não sejam sempre bem vistos.
Meus olhos já cansaram de ler resmas de livros
E tudo que eles representam, sempre são me ditos.

Eu começo a voar pelos meus pensamentos
E nossa! Isso é todo o meu suplemento
Quando eu realmente descobri o que era viver
Digo, sei que nunca poderei esquecer
Palavras ditas foram consagradas
E todas as frases se transformaram em sagradas.

A música se tornou tão vital
Que posso comparar como algo imortal
Meu sonho é tão ideal
Que nada pode ser muito moral
Meus dedos se tornaram tão ágeis
Que me fizeram participar de várias viagens

Ainda dizem que paixão não é o suficiente
Mas tudo isso é feito francamente
Se tenho palavras para serem ditas
Elas nunca serão finitas.”

(Rafaela Guimarães)


Nenhum comentário:

Postar um comentário